Ola!
O Adobe Flash é uma tecnologia criada para criar animações, jogos entre muitas outras coisas. Muito popular no começo do milénio, esta tecnologia criou uma nova era na Internet, pois trouxe uma série de novas possibilidades. Bastava instalar o Adobe Flash Player para poder tirar partido de todas as possibilidades.
Sempre que visitamos um site que usa essa tecnologia, são guardados dados no computador. Hoje, vou mostrar como os podem eliminar.
Bem, basta vir a este site para entrarmos no Adobe Flash Player Settings Manager.
O link que indiquei leva diretamente ao painel Website Storage Settings, onde é possível escolher o que se pretende eliminar entre outras opções.
No entanto, existem outros painéis que permitem alterar outras definições. Ao todo, os painéis existentes são:
- Global Privacy Settings
- Global Storage Settings
- Global Security Settings
- Protected Content Playback Settings
- Website Privacy Settings
- Website Storage Settings
- Peer-Assisted Networking
Fiquem bem! 😉
Deixe um comentário